Ídolo da torcida rubro-negra, Wilson chegou ao Vitória em 2013 e naquele mesmo ano conquistou o título baiano como titular da equipe
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O goleiro Wilson não defende mais a meta do Vitória. O atleta rescindiu seu contrato com o rubro-negro baiano na tarde desta quinta-feira (18) e irá defender a equipe do Coritiba. Nesta quinta-feira o Vitória anunciou também a contratação do atacante Robert.
Em nota, o Vitória informou que o goleiro solicitou seu desligamento após receber uma proposta da equipe paranaense. Pesou na decisão do atleta o lado familiar, pois ele foi pai recentemente e Curitiba é próximo a Florianópolis, cidade onde reside a família de sua esposa.
(Foto: Divulgação/E.C. Vitória)
Ídolo da torcida rubro-negra, Wilson chegou ao Vitória em 2013 e naqueles mesmo ano conquistou o título baiano como titular da equipe. De 2013 até hoje, defendeu o gol rubro-negro em 78 jogos. Este ano, no entanto, atuou em apenas dois jogos, um pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, e sábado passado pelo Brasileiro, diante do Mogi Mirim.
"Queria agradecer a toda nação rubro-negra, a sua torcida apaixonada, diretoria e funcionários do clube por todo este período em que estive aqui. Fico feliz e honrado por ter feito parte da história do Vitória. Hoje vou seguir minha carreira em outro clube, foi uma oportunidade boa e acabei entrando em acordo com o clube e acertando a rescisão. Com certeza vou levar o Vitória e essa torcida e pelos momentos bons que passei aqui", disse o atleta em sua despedida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário