quarta-feira, 17 de junho de 2015

Presidente do Bahia rebate Conselho: nota falta completamente com a verdade


 
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (17), no Fazendão, para esclarecer o 'conflito' criado por conta da reunião com integrantes do Conselho Deliberativo, onde foi discutido o cronograma da Assembleia Geral de sócios do clube. Após a ocasião, alguns conselheiros questionaram a aprovação da realização do encontro de sócios agendado para o próximo dia 28 de junho.

"O Bahia tem que solidificar e ampliar a democracia. Precisamos estar presentes onde os tricolores estiverem, seja em Salvador, em qualquer lugar do Brasil ou espalhados pelos mundo. Hoje faz 6 meses que esta diretoria executiva tomou posse. Faço um convite aos sócios adimplentes, que no dia 28 de junho, na Assembleia Geral, votem sim pelo novo plano de sócios e votem sim pelo voto online no Bahia", destacou o dirigente.

O mandatário tricolor ainda explicou que a organização da Assembleia de sócios não depende da aprovação do Conselho Deliberativo do clube. "Em nenhum clube a organização da Assembleia Geral é dependente do Conselho Deliberativo. Cabe a diretoria executiva definir o cronograma da Assembleia Geral. Caso o presidente do Conselho, ou um quinto dos sócios queira, pode convocar uma assembeia, tem esta autonomia", completou.

Marcelo Sant'ana ainda rebateu a nota emitida pelos integrantes do Conselho Deliberativo que destacou que não concordava com a decisão do presidente. "Se posicionaram de duas formas, uma na frente da diretoria e outra pelas costas. Nunca fui tão levianamente ofendido e atacado como fui nesta semana. Provocada por algumas lideranças, a diretoria reuniu-se com representantes do Conselho Deliberativo. A nota falta completamente com a verdade. A gente entende que isso tem que ficar muito transparente para o sócio tricolor. Para o caminho que cada lado quer seguir, uns defendendo os direitos do Bahia e outros defendendo os seus direitos", encerrou o presidente do Bahia.

O dirigente aproveitou a oportunidade para convocar os sócios a participarem da Assembleia Geral de Sócios e destacou que vai haver transmissão online pela TV oficial do clube, em tempo real, do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário