sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bombeiro vai atender chamado e encontra a própria família ferida em acidente



Ao chegar no local, ele viu o carro da mulher destruído após bater de frente com um caminhão. Comovida, a cantora Taylor Swift doou dinheiro para a família
Das Redações Correio e iBahia (redacao@correio24horas.com.br)


Um voluntário de bombeiro americano foi surpreendido ao ser chamado para um salvamento e encontrar a própria família gravemente ferida em um acidente de trânsito, no Texas, Estados Unidos, no último sábado (6). Aaron Van Riper foi a primeira pessoa a chegar no local do acidente e descobriu que o carro da família havia colidido de frente com um caminhão.
Bombeiro vai atender chamado e encontra própria família ferida em acidente
(Foto: Reprodução/Facebook)
O seu filho Jonathan, de 7 anos, ficou preso às ferragens do veículo. A mãe dele, Amber, de 28 anos, foi lançada para fora e caiu na estrada. Em entrevista ao ABC News, o bombeiro contou como ficou assustado. “Era a minha família. Minha esposa estava caída no chão. Quando vi meu único filho, eu comecei a entrar em pânico. Pela situação do carro, eu não sei como eles não morreram”, contou Van Riper. 
Filho de bombeiro ficou preso às ferragens; mulher foi lançada para fora do veículo(Foto: Reprodução/Facebook)
Amber fraturou a pélvis e o menino quebrou uma perna e um braço. Eles foram levados de helicóptero para um hospital da região, onde estão internados. No mesmo dia, a mulher passou por uma operação de 9 horas. “Ela levantou os dedos para os médicos, mas essa foi a primeira vez que ela deu um sinal de vida (após o acidente)”, acrescentou Van Riper.
Na segunda-feira (8), ela falou pela primeira vez. Segundo o bombeiro, ela sussurrou para ele: "eu te amo". A família não tem seguro de saúde, e as contas do hospital devem ser altíssima. Amigos do casal resolveram criar uma página no site de doações GoFundMe para arrecadar dinheiro para a família.
Ao chegar no local, ele viu o carro da mulher destruído após bater de frente com um caminhão(Foto: Reprodução/Facebook)
Emocionada com a situação, a cantora americana Taylor Swift fez uma doação de US$ 15 mil doláres para a família do bombeiro Aaron na quinta-feira (11), e a história bombou nas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário