terça-feira, 9 de junho de 2015

Sérgio Soares dá bronca e pede time atento diante do Ceará



Tricolor, que chegou à liderança na 4ª rodada, vacilou contra Macaé e Bragantino, e agora é apenas o 7º na tabela
Fernanda Varela (fernanda.varela@redebahia.com.br)





c c e





Sérgio Soares dá bronca e pede time atento diante do Ceará (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)


Voltar aos trilhos para reencontrar o caminho das vitórias. Esse é o desafio do técnico Sérgio Soares para as próximas rodadas da Série B.


O tricolor, que chegou à liderança na 4ª rodada, quando ainda ostentava o melhor ataque e a melhor defesa da competição, vacilou nos dois jogos que fez fora de casa, contra Macaé e Bragantino, e agora é apenas o 7º na tabela.


O resultado seria até considerado natural, mas o futebol apresentado pelo time incomodou Sérgio Soares. “Dizer que o jogo contra o Bragantino foi mais ou menos, é até bondade. O jogo foi muito ruim. Jogamos com muita lentidão, fora das características que temos. Ainda teve a expulsão do Souza, que fez a equipe não ter mais força ofensiva. Não podemos nos portar assim”.


Mas nem tudo está perdido. Como ainda é o início da competição, o Bahia está a apenas um ponto do G-4 e pode voltar pra zona de acesso na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Ceará e torcer conta os times que estão à sua frente.


O desafio não é fácil e o técnico tricolor sabe disso. “Vencer o Ceará é de extrema importância. Temos a semana inteira para nos prepararmos e vamos enfrentar um time que também não vive um bom momento. Os dois querem a reabilitação”, alertou.


Carta na manga
Para conseguir vencer o Ceará, nesse sábado, às 16h30, na Fonte Nova, Sérgio Soares espera contar com um importante reforço. O atacante Kieza, artilheiro do time na temporada, com 14 gols, volta após sete partidas de fora - foram cinco pela Série B e duas pela Copa do Brasil. Ele está afastado dos gramados desde a abertura da Segundona, quando sofreu um estiramento na coxa, no jogo contra o América-MG. “Vai ser um retorno muito importante”, disse o técnico.


Além dele, quem também retorna ao time é o lateral-direito Tony, que cumpriu suspensão. Já Souza, expulso na última rodada, não joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário