domingo, 14 de junho de 2015

Sula Miranda diz que está solteira há 7 anos por pregar castidade, e comenta foto de biquíni aos 51: ‘Sou natural e tenho bundão’

Sula Miranda, aos 51 anos Foto: Divulgação

Tamanho do texto A A A

Aos 51 anos, Sula Miranda surpreendeu ao aparecer de biquíni e mostrou que coloca muita menininha no chinelo no quesito beleza. Irmã mais nova de Gretchen, a cantora arrancou elogios dos seguidores e admiradores e fez questão de garantir que tudo ali é natural.

“Não tenho silicone e só fiz lipoaspiração quando tive o meu filho (Natan), que hoje está com 17 anos. Sou toda natural, tenho uma genética abençoada, de família, e bundão. Não tenho bumbum que parece que é de mentira, sabe? Como muitos mulheres mais novas e malhadas exibem por aí... Mas eu nem gosto muito de ter bundão e pernão... Sou irmã da rainha do bumbum, né? Não era para menos (risos)”, diverte-se a dona de um derrière de 98cm.



Gretchen e Sula Miranda mostram que a beleza é de família Foto: Instagram



Discreta sobre sua vida pessoal, Sula acompanhou a repercussão da sua foto de biquíni, postada por ela mesma em seu Instagram, durante visita a uma praia do Espírito Santo, e revela que adorou os elogios recebidos.

“O que mais me chamou a atenção foram os comentários das mulheres me parabenizando pelo fato de eu respeitar a minha idade e estar com tudo em cima. E minha foto não tinha tratamento, nada disso. Eu digo que o segredo é se cuidar desde cedo. Não bebo, não fumo, durmo cedo, faço exercícios e tenho uma alimentação balanceada há 20 anos. Minha pele não é flácida, é de uma pessoa jovem, e sou toda durinha”, garante a cantora, que pesa atualmente 62kg, muito bem distribuídos em 1,59m.

Sula Miranda exibe boa forma, aos 51 anos Foto: Instagram



Castidade

Feliz e em forma com o seu corpo, a cantora releva que está solteira há sete anos (“por opção”, garante), justamente por pregar a castigada antes do casamento.

“Sou evangélica e estou bem sozinha há sete anos. Não sinto falta. Para eu me relacionar com alguém, o cara tem de respeitar minha vida, minhas escolhas, como, por exemplo, não fazer sexo antes de casar. Minha religião não permite isso. Então, não namoro”.

Vaidosa (“mas na medida certa”, diz), Sula admite ser adepta ao botox há dez anos e revela que aplica o produto uma vez ao ano.

Sula com o filho, Natan, de 17 anos Foto: Instagram



“Não sou contra aos procedimentos de prevenção nem os corretivos, mas tudo na idade certa. Quanto mais cedo você fizer, melhor o resultado. Não gosto dessa coisa de preenchimento. Não sou escrava da beleza e até me permito sair da dieta de vez em quando. Quero envelhecer naturalmente, respeitando a minha idade”.

Com a saúde de ferro, a artista diz que optou desde cedo por não ter um segundo filho e afirma que não chegou à menopausa.

“Já tirei o útero e o ovário. Também não faço reposição hormonal e estou longe de estar na menopausa. Sou bastante satisfeita com o meu corpo e minha saúde, e me sinto linda”.

S
ula Miranda posa de biquíni aos 51 anos Foto: Instagram





Nenhum comentário:

Postar um comentário