sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mancini pede ganância aos atletas e destaca que elenco precisa de reforços



Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
O técnico Vagner Mancini vai estrear no comando do Vitória neste sábado (13), na partida do Leão diante do Mogi Mirim, às 16h30, no interior paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o comandante rubro negro destaca que a equipe precisa ter equilíbrio para conquistar um bom resultado.

"O mais importante é ter equilíbrio e talvez esse equilíbrio a gente não consiga rapidamente. Esse time já jogou e está na mão do quarto treinador esse ano. É obvio que esse equilíbrio demore um pouco a chegar. E que eu falo sobre uma equipe ofensiva. É uma equipe onde todo mundo tenha a ganância de fazer o gol. Mesmo o sistema defensivo, quando tiver oportunidade, que tenha ganância pelo gol", relata.
Mancini ainda relatou que o grupo de jogadores do Vitória deve ser reforçado para a disputa da Série B. "O elenco do Vitória hoje é um bom elenco, mas ainda necessita de algumas peças. Essa é a verdade. Eu não quero adiantar em quais as funções seriam, mas é necessário para você buscar o acesso e pensar em título, que se tenha dois jogadores confiáveis em cada posição. Hoje temos alguns jogadores que são promessas e que talvez necessitem de um tempo maior para entrar no esquema desejado por todos nós", encerrou o comandante do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário