segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marinheiro é morto na frente da filha de 7 anos em tentativa de assalto no RJ




Adolescente de 16 anos confessou o crime, e disse que este foi o seu primeiro assalto
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um marinheiro de 33 anos foi morto a tiros na frente da filha durante uma tentativa de assalto em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite do domingo (14), após a vítima, identificada como Mácio Jorge Calmon, deixar um parque de diversões com a família.
Marinheiro é morto na frente da filha de 7 anos em tentativa de assalto no RJ
(Foto: Reprodução/Facebook)
O carro em que ele estava com a mulher e a filha de 7 anos foi abordado e rendido por um assaltante. A Polícia Militar da região informou que o marinheiro tentou fugir e acelerou o veículo bruscamente, de acordo com o jornal Extra. Foi neste momento que o bandido atirou, e o atingiu na cabeça. 
O carro, desgovernado, bateu contra um poste, que caiu. Márcio chegou a ser socorrido para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Moradores de Niterói lamentaram o caso nas redes sociais. Um adolescente de 16 anos, suspeito de cometer o crime, foi apreendido hoje (15). 
Ao ser ouvido pela polícia, o rapaz confessou o crime e disse que este foi o seu primeiro assalto. Ele relatou que estava com outro adolescente de 17 anos quando abordou o marinheiro. 
“Ele contou que atirou porque a vítima tentou fugir. Na fuga, ele disse que passou a arma para o outro menor, que ainda está sendo procurado. Os dois fugiram a pé”, disse o delegado Fábio Barucke, da Divisão de Homicídios de Niterói, em entrevista ao G1 Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário