quinta-feira, 18 de junho de 2015

Leão ajusta time para pegar ABC, bem conhecido de Fernando Miguel




Após cumprirem suspensão automática, Fernando Miguel e Amaral retornaram
Angelo Paz (angelo.paz@redebahia.com.br)


Uma tarde diferente. Primeiro, pelo trabalho ter sido realizado em Pituaçu, com a intenção de preservar o gramado do Barradão, palco do jogo com o ABC, sábado, às 16h30. Depois, pelo próprio treinamento, no qual Vagner Mancini inovou: ataque titular de um lado com a missão de finalizar em, no máximo, dois minutos; e do outro a defesa que, além de roubar a bola, precisava trocar três passes.

No fim da contas, o treinador provocou um ataque incisivo e uma defesa sem chutões. Tudo para o Leão não vacilar como no último sábado, quando só empatou em 1x1 com o lanterna Mogi Mirim e saiu do G-4 pro oitavo lugar.
(Foto: Arisson Marinho/ Correio)
Em relação ao time que atuou no interior paulista, três mudanças. Após cumprirem suspensão automática, Fernando Miguel e Amaral retornaram. Já Ednei apareceu no lugar de Ramon, vetado com um corte no tornozelo.
Dos três, só o goleiro está confirmado, já que Vinícius e Marcelo foram testados durante o treino nas vagas dos outros dois, respectivamente.
Independente dos escolhidos, a missão está definida. “Conheço o treinador deles (Gilmar Dal Pozzo), é conterrâneo meu. Sei a forma como ele joga. A gente vai se empenhar. Temos esse bom retrospecto bom dentro de casa, eles vão perder nesse jogo. Com todo respeito à equipe do ABC, mas vamos buscar os três pontos”, diz Fernando Miguel, gaúcho de Venâncio Aires.
Com três triunfos em quatro jogos no Barradão nesta Série B, o Leão tem a obrigação de vencer o ABC, com 100% de aproveitamento fora de Natal, para pensar em G-4 ao fim desta oitava rodada.
Para chegar aos 16 pontos, o Vitória vai contar com o conhecimento do goleiro sobre o técnico rival. “Ele gosta de jogar em transição, é da escola de Tite. Gosta de armar equipes fatais, principalmente fora de casa. Precisamos entrar ligados nisso”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário